domingo, 13 de abril de 2008

Autora de 'Twilight' fala sobre J.K Rowling


Lumus!!!
Eu juro Solenemente que não vou fazer nada de bom!!!
Em uma nova entrevista dada à MTV.com, a autora Stephenie Meyer discutiu J.K Rowling, criadora da série Harry Potter, junto com as similaridades que ela encontra entre a série "Twilight" (de sua autoria) e da série Harry Potter.

Enquanto a autora fala que ela ainda não teve a oportunidade de conhecer J.K Rowling, ela diz que adoraria sentar e bater um bom papo com ela.

Embora ambas séries sejam muito conhecidas entre o público mais jovem, ela diz que a comparação é bem difícil de se fazer:

A parte interessante da comparação é que você comparar meus fãs aos fãs dela é mais fácil do que me comparar a ela. Eu acho que nós duas temos pessoas que são realmente muito entusiasmadas, e que andariam quilômetros para nos ver. Mas as histórias de Harry Potter são tão diferentes. O público de J.K Rowling é 'todo mundo', eu não gosto de me comparar com ela por que eu sei que nunca existirá outra J.K Rowling e esse fenômeno com livros não deve voltar a acontecer.

Obrigado, TLC!

Mal feito, feito!!!
Nox!!!

Postagem: Adson

Nenhum comentário: